Serviço exclusivo para clientes CAOA.

Com o CAOA Rent a car, o cliente CAOA aluga um veículo novo pelo período que seu veículo estiver aos nossos cuidados. É prático, rápido e tem preços exclusivos para clientes CAOA.

Alugue um veículo quando for realizar os serviços nas oficinas CAOA.

Tenha um veículo novinho enquanto o seu fica aos nossos cuidados.
Facilidade na página de pré agendamento do serviço CAOA. Selecione a opção Rent a car para nosso consultor atendê-lo.
Design, tecnologia, qualidade e segurança em todos os produtos.

Dúvidas frequentes

Ser maior de 21 anos. Apresentar CNH válida e definitiva com no mínimo 2 anos de emissão. Apresentar cartão de crédito válido com emissão bancária em nome do locatário para realizar a pré-autorização da locação. Todos os documentos precisam ser originais.
A pré-autorização é um bloqueio de limite em seu cartão de crédito. Ao final da locação do veículo, é solicitado o desbloqueio desse valor ao banco emissor do cartão, sendo esse responsável pelo prazo da liberação do valor retido, e o pagamento do valor final do contrato poderá ser efetuado, com a forma escolhida.
Sim. A locação poderá ser feita através de um responsável financeiro que possua cartão de crédito dentro dos requisitos de locação, sendo fundamental que ele esteja presente no momento da retirada para seguirmos os trâmites cadastrais.
Sim. No momento da abertura do Contrato de Aluguel do Veículo, o cliente pode autorizar condutores adicionais para conduzir o veículo alugado, desde que esses condutores obedeçam aos pré-requisitos mínimos para alugar um veículo.
Sim. Para cada um dos novos condutores do veículo alugado será cobrado o valor diário estipulado em contrato.
Concedemos 1 hora de tolerância. Se a devolução do veículo ocorrer após a hora prevista para o término da diária, serão cobradas horas extras à razão de 1/5 da diária de 24 horas, sendo cobrada inclusive, a hora de tolerância. Após 5 horas extras, será cobrada uma nova diária do veículo. Este critério para cobrança de horas extras refere-se ao item diária e não se aplica aos opcionais e proteção eventualmente contratados no ato da locação, aos quais, após 24 horas, passará a ser cobrada uma nova diária.
Sim. O veículo alugado é entregue com tanque cheio e deve ser devolvido da mesma forma. Caso isso não ocorra será cobrada uma taxa de abastecimento mencionada na abertura do contrato.
Proteção é uma cobertura de risco, onde o cliente opta pela contratação para minimizar os custos em caso de sinistro, roubo, furto incêndio ou perda total. Ao alugar um veículo na CAOA Rent a Car, você pode escolher as proteções disponíveis que melhor atenda suas necessidades no momento da reserva ou na abertura do contrato.
A Locadora manterá a disponibilização do Veículo reservado até o prazo máximo de 1 (uma) hora após o horário previsto para sua retirada, desde que este prazo esteja dentro do período de funcionamento normal da loja. Passado esse período sem que o Locatário tenha comparecido à loja, o veículo é liberado para locação a terceiros eventualmente interessados.
Todos nossos veículos são devidamente revisados, no entanto disponibilizamos nossa assistência, 24 horas por dia em todo o território nacional em caso de emergência, panes mecânicas que imobilizam o veículo, através do telefone 0800 7717777.
Entrar em contato imediatamente através do nosso 0800 7717777 (atendimento 24h). É necessário apresentar, em no máximo 72 horas, o Boletim de Ocorrência e Aviso de Sinistro preenchido.
A CAOA LOCADORA recebe a cobrança do órgão de trânsito, efetua o pagamento e, posteriormente, repassa a cobrança com o acréscimo de 20% (a título de taxas administrativas) ao condutor ou à empresa responsável pelo(s) veículo(s) alugado(s). A multa pode ser paga em cartão de crédito ou por cobrança bancária, através de fatura, com prazo para pagamento.
Por ser a proprietária do veículo locado, a CAOA LOCADORA é a responsável em realizar a indicação de condutor no prazo pré-estabelecido pelo Detran para cada auto de infração. Diante desta obrigação, nosso contrato de locação está respaldado por uma procuração de multas para procedermos com este trâmite.
O veículo deve ser entregue nas mesmas condições em que foi recebido:
• com o tanque de combustível completo;
• nas mesmas condições ao verificado na vistoria da saída;
• limpo o suficiente para conferir o estado da carroceria.

Ainda tem dúvida?
Fale com a gente

Antes de enviar o formulário preenchido, é necessária a sua manifestação a respeito da informação abaixo. Sem essa manifestação, não será possível a continuidade do seu atendimento e o envio do formulário para a CAOA Locadora.

AGENDE SEU SERVIÇO